quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Cavernosamente Apetecível

È esta loucura que me faz cativa destas posições que apenas dois corpos juntos podem tomar. E mais do que o prazer que de mim e em mim escorre é este sentido, posterior à foda, de me sentir tão bem fodida que me faz almejar por mais dessas penetrações rompantes. É a tesão de uma visão fantasiosa que dá inicio às humificações mentais, que quando transformada em realidade palpável, se espelha nos contorceres do meu corpo, nas minhas palavras sussurradas no cume da vontade, na expressão que tomam os traços do meu rosto, na posição convidativa das minhas pernas, abertas o suficiente para quereres por elas irromper e a adentro te vires. Potencia-me este desejo cultivado na mente. Dá me a possibilidade de ser porca que, com prazer, desenvolvo o ensejo propicio para as ditas fodas que já dei contigo na minha mente. Como poderíamos ser escravos de outra coisa se não somente dos nossos sentidos ao rubro do deleite da pele adentro da pele roçando-se cavernosamente! Ai, estas vontades ainda em formato de desejo, suplantadas pela incomparência das carícias, consomem-me na medida em que me farto da fertilidade da minha imaginação. Reivindico o direito à foda, aos lençóis remexidos, o corpo suado moído! Reclamo outra mão altruísta ajudante da minha... A tua está-me a apetecer!

3 Comments:

At 3:26 da tarde, Blogger shakermaker said...

Ora viva!

Como sempre, as suas palavras prendem-me a atenção e fazem-me pensar no que realmente quer dizer.

Um abraço...
shakermaker

 
At 4:54 da tarde, Blogger Foxy said...

Somos todos escravos do desejo... eu sou.... e adoro

 
At 9:48 da tarde, Blogger HornyMeUp said...

Adoramos porque somos escravos por prazer e nao obrigaçao!

 

Enviar um comentário

<< Home