domingo, novembro 12, 2006

Consumações à Luz da Encoberta

Num mundo repleto de segredos obscuros cada um encontra o seu outro sentado nos locais socialmente reprovados. Dá-se uma cara à luz, irreprimível, que escondendo outras facetas, vive. Carregam-se os fardos diariamente, temendo os perigos das descobertas do nosso corpo preso enquanto desnudado a uma cama em que mais que duas pessoas se deitam. Deliciamo-nos em orgias nocturnas, fingindo-nos pudicos à luz destes dias pseudo liberais. Somos confrontados com as consequências do cinismo face ao poder do segredo tão abertamente consumado na segurança da nossa integridade. Finjo e sei não ser a única, convivendo com a pressão da dualidade da minha postura em vida. Todavia, os gostos perduram e naturalmente procurados acabam por ser provados. Repetimos as doses anormais de prazer de origem carnal, num vício que corrompe a carne e a face que se rasga do efeito em sorrisos largos de contentamento. Transpõe-se a barreira do aceitável definida pela boca de outrem, e indo-se além do saber proveniente de outros tempos, inovamos e somos condenados. Fugimos pois exploramos as potencialidades corpóreas sensitivas que das quais pretendemos prazeres imediatos. Num orgasmo rompo as amarras diárias das rotinas já conhecidas! Encontro nas gotas de suor que me humidificam os membros a fonte da sensação; corpos emaranhados em tesão. Deitando-se um, dois e três, com repetição de sexos, exponenciam-se as vontades; havendo mais mãos existem mais toques! Tocamo-nos instintivamente, trazendo aos nossos meios várias línguas juntas numa acção conjunta de saciação. Nesse momento perco os limites, alongo-me e estendo-me ao corpo do outro que se torna meu também. Torno-me mais carne, enriqueço a fonte de lascívia que jorra da minha boca, que hidratando lábios intensifica desejos... Deitemo-nos ou somente nos encostemo-nos que as vontades urgem pelas suas satisfações momentâneas!...

2 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger João said...

Fiz uma visita pra conhecer o teu cantinho...e confesso...amei...adorei...voltarei mais vezes pra ler tudo...desejo-te um lindo e maravilhoso dia pra ti e deixo bjos.
Passa no meu.
Beijinhos

 
At 9:44 da tarde, Blogger João said...

Olá
Devo dizer que não devemos fazer as coisas só por nós.Isso é sermos egoistas coisa que numa relação nao devemos ser.Podemos experimentar afinal rapar os pelo nao e nada de mais e dps se nao gostarmos deixamso crescer outra x.
Beijinhos e continua a passar pelo meu

 

Enviar um comentário

<< Home