sexta-feira, dezembro 29, 2006

Bom mas nao Óptimo!

Se tivesses feito do mastro pau em vez de raminho jovem imberbe que mal se sustém sozinho poderias tê-lo lavado nas minhas tesões aquosas que por mim abaixo me escorriam. Mas nem mão trabalhadora nem língua humedecida te ergueram os humores e naquele meio termo não dá com nada continuaste. Cheguei-te para mim, rezando que com o meu calorzinho íntimo te regozijasses, caí ainda assim, à investida dessa tua língua naquele ponto, já de momento, tão proeminente em mim. Rendi-me ao sinergismo de língua acompanhada pela carícia labial com a habilidade manual que te permitiu, ao menos, enterrar em mim algo sempre duro e não algo que queria sentir enrijecer e me encher a boca, como efeito da decorrente acção felaciosa que empreendia. Pensei tê-lo visto, pau maduro, a seguir a um abocanhar mais fundo do topo para a base, fiz escorrer meu desejo lábios abaixo e pensei que te ias afundar em mim! Cogitações erróneas que me conduziram à expectativa de uma foda bem dada, porém, ao dobrar da esquina tal inexistente foda voltou para atrás. Aguei, minha boca salivou ainda mais enquanto a fonte que de mim jorrava de prazer secou. Foi desilusão tal antevisão oral de prazeres mais carnais que não se deram. Quis tanto, até se tornar rosa a pele por inteiro, devido a uma consequente vascularização de tensão, sentir-te vir ao corromper a integridade do meu sexo inerte. A realidade assolou uma vontade internada na ala da geriatria que há muito pede por ser extinguida. Quero-te há demasiado tempo e não tenho a certeza se o meu sexo espera por ti... Lambes-me com modos que me potenciam os desejos existentes para depois deixares-me carente! Tão insuficiente. Depois da tua mão cabe a minha atenuar os estragos que provocaste ao não findar o trabalho que iniciaste. Uma vez lambida, a minha cona demanda ser comida!

1 Comments:

At 2:19 da tarde, Blogger shakermaker said...

Ora viva!

É verdade, este ano escapou-se e ainda não foi desta que foi contemplado com um blogjob. Porém, não desanime pois a atribuição destes malfadados prémios ainda não acabou e quem sabe se na próxima vez lhe calha algum. Há que ter fé e também muita paciência para aturar um sacana como eu que vem ao seu blog deixar SPAM. Contudo, sou também um seu leitor assíduo e por isso faço-lhe o convite para conhecer os nossos parceiros bloguistas distinguidos. Esta iniciativa serve tão-somente para divulgar o que de melhor se faz pela blogosfera. Aproveito também para lhe desejar um Feliz Ano Novo e que continue a escrever até que lhe doam as impressões digitais.

Um abraço…
shakermaker

 

Enviar um comentário

<< Home