quinta-feira, dezembro 28, 2006

Inebriação Implícta Ao Toque

Goteja a tua virilidade naquele local que elegeste como o de eleição no meu corpo. Humidifica-me o meio que me permite ter-te todo de corpo e alma cobrindo-me a carne ruborizada. Pinga sobre a minha boca semi-aberta num momento de suspiro, fazendo-me cogitar de como será o chuviscar de tais fluidos no meu ponto mais intimo. Perco a cabeça muito antes de perder a roupa e todos aqueles empecilhos acessórios que nos negam descaradamente as sensações que a pele sobre a pele provoca. Desbrava o terreno que te trespassei hoje. São negócios de acordo tácito! Tu sabes que o meu corpo vem implícito no pacote mental que consomes. Tacteia a maciez desse órgão sensitivo que se chama pele e vê-la-ás como tua ao procurar-me pelos estreitos que nos dificultam a cópula. Dá a tua rigidez à palmatória que disciplina sexos tesos em busca da imortalidade que uma única memoria icónica confere. Sentidos hirtos, despertos para essa via sem retorno! Não voltes atrás, não é pedido, é ordem que comanda as vontades e que se dirige a si própria, tal como a minha mão que te pega e te trás para aquele meio humidificado e te impõe as práticas de um teso caralho preso às mãos da necessidade. Vias sem escapatória! Abracemos em glória de sermos somente dois seres desnudados expectantes por se embrenharem um no outro, antes de mais abaixo se molharem mutuamente! Uma pinga da minha tesão em ti; copos atestados de inebriação. Deixa-me beber!

1 Comments:

At 9:46 da tarde, Blogger I Hate Tech! said...

you make me as hard as Ca2SiO4....

 

Enviar um comentário

<< Home