terça-feira, novembro 28, 2006

Osculos e mais Osculos

Atravessa por entre todos os corpos amontoados pelo caminho que nos separa e vem ter comigo. Preciso de ti, aqui, com tua boca sobre os meus lábios carentes, acariciados pela solidão, pressionados pela falta, mordidos pela vontade de ter os teus lábios. Anda-me beijar, tornar unas as nossas bocas que não foram feitas para a separação labial. Sucumbe ao ímpeto, ao teu desejo reprimido de me tomar a boca nas tuas mãos, parando os tempos que correm num único momento ímpar em que experiencias a singularidade do nosso beijo. Um único beijo teu encerra todo o prazer que posso fruir a partir da carne. Deixa-me vir na tua língua, enquanto te a sorvo num gesto de pura oralidade. Sinto saudades da textura dos teus lábios impressos na maciez dos meus, a par das tuas mãos que falam francamente à minha pele. Estas acções conjuntas, potenciam-me os queres. Relembrar-me desse teu beijo que almejo, que agora quero e saudade sinto, torna sôfregos os meus desejos. É fácil entender quando se pensa que o teu beijo é o complemento do meu, que há uma supremacia nunca antes alcançada por outra boca em me molhar abaixo ao gotejar acima. Existe uma inegável relação intrínseca, indissociável entre as nossas bocas. O meu beijo busca o teu. A minha boca aguada pede por ser osculada!

1 Comments:

At 7:28 da tarde, Blogger I Hate Tech! said...

O ósculo é muito utilizado na Maçonaria, como cumprimentos dado, através de três beijos na face.O que significa o respeito que um maçom tem pelo outro. O ósculos, na forma dita de cumprimento, pode ser utilizado também, como forma de sentimento . Três beijos suaves, significa carinho e respeito. Três beijos secos, sem sentimento, significam desaprovação.

Obrigado por ensinares!

 

Enviar um comentário

<< Home