quinta-feira, dezembro 28, 2006

Lateja Por Mim Adentro

Fode-me, digo-te eu baixinho, numa voz apagada por um toque de palma cheia das minhas mamas! Não te fiques pelos topos, imploro-te com aquele ar mesclado de pedinte com aflição que quer sentir a sua boca cheia de contentamento. Alimenta a minha tensão, esta vontade carnal de te cravar no dorso as minhas iniciais e marcar no teu corpo a minha presença ao vir-me com os teus prolongamentos aquosos numa poça de união de tesões. Anda, grito, num gemido imperativo e os teus braços sobre o meu corpo esmorecem numa força erecta renovada! Arrasto as síbalas das frases do prazer incompleto: mais. Mais é o meu vocabulário complexo por tanto significar; sim, dedo acima, dedo adentro, ah!, tão pouco, só mais, mais, mais, um! Deliro nos teus dedos, indicativo que atesta o vagido e que me escorre pelas minhas pernas fazendo-me mendigar por mais. Força-me a entrada com essa penetração incisiva que o meu sexo nega ao fazer-se desentendido. Belo atrito, expansão vaginal potente embora tão insuficiente!, vem mete-lo por inteiro. Não me vim para ficar por metade! Quero tudo o que busco nos cantos recondidos do teu corpo. Prazer disfarçado por cós largos longe das mãos por fechos éclair da separação! Sistemas de dificultação aos corpos que demandam axiomas de excitação. Põe me de joelhos que te mudarei o sentido da imagem vista de cima, tomando-te como liquido que me hidrata a ânsia de ser de novo fodida. Abro-te o caminho que se avista à distância de uma investida. Enlaço-te, abro as pernas, quero ser comida! Não me venhas lambendo pelas curvas abaixo até a virilha, não há notas de paciência na minha respiração perdida. Não quero mais nada a não ser sentir-te acomodado nas minhas paredes latejando tão adentro de mim que faço meus os teus espasmos e me venho com satisfação!

1 Comments:

At 9:53 da tarde, Blogger I Hate Tech! said...

Deleito-me
Entre os teus lindos
Seios Rosa.
E fico vidrado nos teus labios
Joviais e pulsantes.
Osculos... EU QUERO!

 

Enviar um comentário

<< Home