sexta-feira, março 03, 2006

Vontades Bilateriais

Bastou um momento isolado na parafernália de momentos que compõem dias à sua custa para que algo mudasse em nós. Momento com sabor do olhar que mira outro, que vê neste último o seu desejo espelhado e reflectido na integra. Embrenhar-me nas malhas do meu ser é como progredir ao longo do teu. Expressas a mesma vontade no olhar que eu. Vontades momentaneas que se olham. Não quero cair na tentação de proferir a palavrar sentir; todavia essas vontades esvoaçantes fintam-me a mente nos cantos da carne, encaixando-se nestes, insistindo e presistindo numa estadia que se pretende demorada. Sinto, confesso, olhares que se despem simultaneamente - traduções de lascívia abstracta materializada. Cruzamos olhares como quem pretende cruzar corpos. Embates frontais de olhos nos olhos semelhantes ao roçar de sexos. Deitamos nos sentados e sexo fazemos sem nos tocarmos. Estas sensações que nos tomam como nascente nada mais são que estados ilusórios de prazer. Louca não me vejo. Frase mal acabada. Ideia corrumpida pelos ataques repentinos de loucura sequênciais, em que a loucura me possuí, vai-se e me deixa à merce do realismo contestado e me retoma. Vai-vém. Num silêncio perturbador por demasiado som conter peço aos teus olhos que venhas tomar o lugar vazio já aqui ao meu lado, leio-te respostas mudas de assentimento que o teu corpo fala ao mover-se. Vem que momentos presentes escasseiam sem cair no esquecimento de um suporte fantasioso de toques unilateriais. Antes que o momento se acabe e vontades se percam e desejos morram nas malhas da insatisfação, dando lugar a orgamos que não sentimos espámicos nos sexos. Dá forma à vontade do meu olhar, que era somente tesão, que eu abarcarei a tua em mim no ponto mais adentro do meu corpo

3 Comments:

At 8:51 da tarde, Blogger Miguel said...

digna de fazer inveja ao "Sexo e a Cidalia"....

continua q vai bem miuda;)

 
At 10:11 da manhã, Blogger Rafael said...

Rapariga, andas a escrever muito depressa :). E depois não consigo dar conta do recado nos comentários :).

Começa bem o teu texto: "Bastou um momento isolado na parafernália de momentos". Ainda no outro dia estive a discutir algo similar. A nossa vida e as nossas relações são compostas por várias acções determinadas por decisões. No entanto existem os denominados: momentos chave. Momentos que podem fazer esquecer todos os outros, momentos que finalmente revelam uma verdade escondida, momentos que trazem ao cimo os mais puros e verdadeiros sentimentos assim como emoções.

Estes momentos chave tanto podem correr bem como... como dar para o torto. O chato é quando tudo correu bem até esse momento e depois, vai tudo para o boneco... No entanto, quando os momentos chave decorrem com sucesso são dos mais intensos que podemos ter.

Por isso é que eu pessoalmente gosto de sentir o desafio de tornar cada momento importante ao ponto de ter a responsabilidade de o achar chave. Sentir a adrenalina de não poder falhar, de ter exigir o melhor de mim é o melhor dos desportos radicais...

Em termos de sexo a analogia é perfeita. O sexo é manifestamente um acto envolvente que requer que todas as acções sejam coordenadas por boas decisões. No entanto há sempre que nos superar e tentar sempre colocar a cereja em cima do bolo procurando os tais momentos chave...

E agora uma piada seca para descontrair: o que diz a chave para a fechadura? Ora diz com todo o desejo: “Vamos ter o meu momento ;).”. Quer dizer, a piada original seria: "Vamos dar uma voltinha". Mas eu decidi mudar a chalaça de acordo com o que escrevi nesta thread :).

E pronto, finito por hoje. Portem-se bem :).

P.S.: Escreve mais devagar :P.

 
At 6:45 da tarde, Blogger HornyMeUp said...

Eu até ando a produzir pouco. Lol
Vem cá tu dizer ao meu processo criativo para se acalmar, ele n te vai ligar puto! Lol
Tu e q ainda estás no mês passado lolololol

 

Enviar um comentário

<< Home