quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Cativa Obediência

Agarra-me à força! Intensidade eloquente à qual me submeto. Agarra-me e empurra-me contra a cama e prende me a esta e ao estrado, aos lençois, ao colchao e ao teu corpo. Consente a esta permissiva exalada pela bruta tesão que de mim escorre. Rompe com a convencional descentralização de poder e toma-o para ti. Como tomas o meu corpo e lhe infliges ditames desregrados ditados pelo teu hirto desejo erecto. Aproveita-te da submissa que hoje encorporo, da mulher que atenta à violação de si. Temos a dádiva da imaginação.
Professa-me ordens sem medo, sob apanágio de dom que rejubila ao ve-las concretizadas. Inferioriza-me a escrava que hoje cedo e de mim me aparto ao ver-te a ti satisfeito. Usa e abusa do meu corpo, enquanto conspurcas a minha pele com vires vigorosos. Expressões vivas bem acentuadas escorridas pela a minha boca e do teu sexo bebidas. Sem pensando apenas executando, dou provas da minha valerosa mamada à qual ditas o comando do ritmo. Foda bocal de aprisionamentos de sexo e soltura de vagidos facundos de todo o lado oriundos. Sou veículo que dá forma permanente a desejos imateriais outrora fugazes. Tua mulher cativa que nada pode e tudo faz por ti mesmo quando algemada. E nesta servidão encontro o prazer contido na violação do sexo, numa abertura de pernas forçada fingida não querida quando ansiada, numa penetração grosseira corruptiva da inércia que o meu sexo outrora apresentava.

3 Comments:

At 11:58 da manhã, Blogger Miguel said...

5 estrelas!
onde foste buscar tanta imaginação?
Está muito bem escrito ragazza!



miguelict

 
At 3:35 da tarde, Blogger HornyMeUp said...

Imaginaçao vinda da mente, inpiraçao vinda do sexo, orgasmos em papel.

 
At 4:15 da tarde, Blogger Rafael said...

Olá a todos.
Aqui está mais uma prova da lei que eu costumo referir: homem é dominador, mulher é submissa. Esta é a regra que cada um de nós tem de ter presente se quer ter um bom desempenho sexual. Não estou a dizer que não existem excepções, mas essas existem sempre. No entanto, em 90% das nossas relações a lei que mencionei impera. Resumindo e para não me alongar:
Homem -> aprende a seduzir e a cativar uma mulher... na cama domina e mostra quem manda...
Mulher -> aprende a sentir o corpo, esquece os complexos e deixa o prazer fluir por ti...
Parece simples mas... mas não o é :). E ainda bem pois se fosse fácil não era um desafio... e a vida sem um bom desafio, para todos perceberem bem, é a mesma coisa que fazer sexo sem tesão :).

See you later...

 

Enviar um comentário

<< Home