segunda-feira, janeiro 02, 2006

Prazer toxico viciante

Mais não vejo a não ser sinais somatórios de adições continuadas de prazer. Funções exponencias com base no teu corpo que eleva o meu ao mais infinito. Ultrapasso barreiras limitantes do real só com o tactear dos teus dedos semelhantes aos daqueles que seguram o virgem incógnito. Assim sou eu para ti, mapa desconhecido feminino com seios que falam à suplica do teu toque. Abocanha-me enquanto soltas a selvagaria que a tua lingua encerra em húmidos calores bocais. Emudece-me!, senhor detendor de toda a linguagem. Sorves odores inebriantes dos tecidos repuchados na tesão do momento. Feromonas que exalamos encurtadoras da distancia que entre nos se entrepõem. Derramamos suores empregnados por fragancias sexuais. Navegamos em oceanos de ares rarefeitos insuficientes para o esforço dispendido. Abafemos a dor provocada pelo acido lactico preso a musculos duramente fustigados! Sexo no seu formato original puro e duro com diamêtros alargados pela sensualidade exposta de corpos desnudos. Inalo-te, sinto-te nada mais quero! Minto, omissões que olhares não negam. Mexe-te! Agora foder-te-ei eu! O teu sabor roça na superficie das minhas papilas viciadas em cristais químicos másculos teus. Preciso mais! Os meus nervos pulsantes impõem-se enclausurando o teu sexo no meu. Endureces ainda mais e nesse momento sou incapaz de contestar a dependencia dos ansiolíticos revestidos a estimulações, pequenas pilulas de pandora que apenas no teu corpo encontro.

1 Comments:

At 10:55 da manhã, Blogger Rafael said...

"Preciso mais!" -> Sempre mais... Será que este apetite de fazer sexo eternamente irá acabar um dia? Certamente irá acalmar lá para os meus 60/70 anos :). Até lá a conquista de novos corpos, novas mentes e suas emoções é algo intenso e maravilhoso. Algo se funde a nós... algo se estende... sinto poder...

Mas hoje em dia cada conquista é apenas uma batalha e não minto que só a sucessão de várias conquistas se transforma em algo único. Isto acontece pois é difícil encontrar alguém que alie prazer com emoção... poder com beleza... carinho com tesão. Fazer sexo é uma arte, mas são raras as pessoas que o entendem dessa forma. Poderão ter prazer... mas nunca atingem a plenitude de todo o poder e excelência que o sexo produz.

Sexo é, sem dúvida, um "prazer tóxico viciante". Mas que o vício se torne em algo esplêndido e não rotineiro...

 

Enviar um comentário

<< Home