sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Sentadas na luz do desejo

Vejo-te sentada num canto mal iluminado e imediatamente a tua presença viola-me. A tua imagem assola-me a mente, perturba-me o corpo, incita o desejo carnal de ver te nos olhos a expressão que o prazer toma quando sentido. Excitada por vontades maiores inicio a minha perigrinação fantasiosa pelo teu corpo enlaçando as tuas curvas nas minhas,encurtando a distância que entre nós se interpõem. Deixa-me tocar-te nessa pele desnuda tua que na qual tacteio palavras sublimares de desejo.Aconchego o teu peito contra ao meu, curvo-me e estes te sorvo e nas mãos tomo os teus seios. O teu corpo anui à exclamação do toque da palma, à suave trinca, à humidez da lingua que te circunda o mamilo com um entreabrir ligeiro da boca. Ouço os teus lábios silenciosos a suplicarem pela textura dos meus, à caricia de linguas unidas que bocas encerram num beijo. Anseio também dessa bebida que seguras beber pela tua boca, sentir lhe o gosto contaminado pelo teu, aromas exclusivos teus. Liquido fracamente inebriante face ao do que o teu sexo flui. Guio a tua mão com a minha até ao teu sexo onde os meus dedos pouso e que com os quais te roço o clitoris proenimente. Navego pelo teu corpo como sempre minhas tivesses sido, como que se já conhecesse os recondidos refugios em que me abrigo. Dedico-te me ao teu sexo, lambendo-te o clitoris incessantemente e com um fulgor renovado a cada gemido que professas. O meu sexo dá de si e penetro-te com a intensidade de uma pulsão incontrolavel de te sentir vir nos meus dedos. Quero-te ter e contigo desfrutar do climax de um espamo vaginal. Todavia vejo-te ainda sentada...

1 Comments:

At 4:36 da tarde, Blogger Rafael said...

Bem, pelo teor do texto, não tenho nada a comentar pois não me diz respeito :). Só uma mulher poderá fazer um comentário decente a este texto, ficando eu reduzido à minha condição de espectador :).

Só uma palavrinha para o camarada chafcool. Amar? Não te apresses ;). Mulheres, no plural? Amar só amarás uma... Imaginárias? Quer dizer, e eu a pensar que pior era impossível :). O meu conselho: obscura-te 1º com o dom de saber foder mulheres reais... Depois pensa em outros voos ;). Já eles dizem: just one step at a time ;)!!
Também não concordo com essa do "seriamos so um". Mas agora não tenho tempo para explicar deixando só uma pista: sinergia.

Have fun :).

 

Enviar um comentário

<< Home