domingo, janeiro 01, 2006

Escrava do Falo

Vejo em mim palavras freudianas ditas dessa tua boca. Voz de quem mudo no meu corpo fala. Sou amante metafórica dos recursos estiliscos escritos com esferograficas fálicas de texturas vaginais. Mais não digo e a minha voz cessa-se em silêncios disseminados pelos contornos dos nossos corpos. Trago o teu sabor na minha boca calada semi-aberta em suspiros de alivio. Carrego no meu sexo ímpetos indomáveis pela minha mão que só a tua atenua. Comandas fileiras de prazer fazendo do meu corpo campo de batalha onde no qual te bates pelo triunfo. Derrubas muralhas mal acimentadas de pudores fingidos de recatamentos forçados. Munido de falo infliges-me golpes certeiros no meu ponto fraco. Estelhaço a atmosfera silenciosa que sobre nós se abate, com gritos lancinantes da desfloração provocada. Algemas-me à dureza do teu sexo com trincos feitos de coitos. Escravizas-me ao sensual gozo enquanto escarranchada te sinto a mim. Faz de mim cuncumbina leal ao falo que premeias com venereas cupulações de satisfações colossais.

2 Comments:

At 11:39 da tarde, Blogger Rafael said...

E não é Sigmund Freud uma das maiores mentes da Humanidade? Pois está claro que é :). Mas até ele mergulhou numa dúvida infindável, pela qual todos os homens raramente não se afogam. E aqui ficam as palavras do nosso amigo "Froid":
"A grande questão que nunca foi respondida, e a qual também ainda não consegui obter resposta, apesar dos meus 30 anos de pesquisa à alma feminina, é: “O que é que uma mulher quer?”"

P.S.: A mulher não quer... apenas deseja. Será esta a explicação? Poderá não ser totalmente exacta mas, ver as coisas desse prisma, tem-me facilitado a vida :).

 
At 5:54 da tarde, Blogger HornyMeUp said...

Visao freudiana: A sexualidade é toda a procura de prazer...

 

Enviar um comentário

<< Home