sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sentindo te escorrendo

Sinto escorrer a tua tesão pela minha boca. Esperma que me adoça o desejo; lubrificante do meu sexo. Líquido que hidrata a minha ânsia por vida tua a desembocar na minha. Beija a boca que outrora se comoveu da carência explicita do teu sexo apagado pela falta de caricias. Prende-me a língua com os teus lábios e escorrega por ela adentro de modo similiar ao meu quando na minha boca te enclausuro. O teu gosto viril entranha-se sem se estranhar alojando-se na comodidade do meu sexo desnudo onde a tua mão se demora a partir. Devolve o meu corpo à rebusta segurança dos teus membros másculos, embraça a minha fragilidade femina de Lolita recém mulher. O teu corpo são trilhos de perdição onde nos quais me perco como na linha do teu pescoço em lambidelas ousadas enquanto as minhas mãos inquisitivas te acariciam o peito descendo em busca do teu sexo. Sussuras me ouvido na forma de invocações à mão que se fecha e prende a tua excitação à sua palma. Notas que aguçam-me os sentidos. Instrumentos sexuais que toco e que, ao mesmo tempo, me tocam! Fazes da minha vagina epicentro de ondas sismicas indomáveis como a alma presa ao meu corpo repleto de atrevimento. Bebe do cálice que acondiciona o teu prazer à carne. Desguta o sabor da minha boca com gostos tão próprios teus. Impulsos sexuais incontestáveis em pontas de línguas unidas.

1 Comments:

At 12:05 da manhã, Blogger Rafael said...

Fazes muitas referências à "boca" neste teu texto. Fizeste-me lembrar de um poema do nosso grande, eterno, imortal Bocage. Partilho-o aqui com vocês:

Se tu visses, Josino, a minha amada
Havias de louvar o meu bom gosto;
Pois seu nevado, rubicundo rosto
Às mais formosas não inveja nada:

Na sua boca Vênus faz morada:
Nos olhos tem Cupido as setas posto;
Nas mamas faz Lascívia o seu encosto,
Nela, enfim, tudo encanta, tudo agrada:

Se a Ásia visse coisa tão bonita
Talvez lhe levantasse algum pagode
A gente, que na foda se exercita!

Beleza mais completa haver não pode:
Pois mesmo o cono seu, quando palpita,
Parece estar dizendo: "Fode, fode!"

 

Enviar um comentário

<< Home