terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sabor meu no teu

Hoje quero-te; para te deitares comigo num espaço que nesse instante fazemos nosso confidente cúmplice do argumento ditado pela mente e, posteriormente, datilografado pelo sexo. Vem me tomar nos braços - esses teus prolongamentos de embaraços que aos quais agradeço o desembaraço. Os teus dedos encerram alívios significados por meio de suspiros. Ar que expiro num sopro de vida que a tua inala e me devolve. Retribuo te o gesto com gestos dramatizadores do debate corporal que travamos. Elevando deste modo o texto a interjeições cravadas na pele, gravadas na vontade do possuír, explanadas em movimentos de quadris. Troca de palavras acessas que apenas lubrificações podem apagar. Fluídos esses que fogem da mão do controlo são indomáveis atiçadores dos sentidos. Instigadores que te molham os dedos que sobre os quais me debruço e lambo. Sabor meu na minha boca, na tua boca. Aromas à base da excitação catalizadores dos gemidos mutuamente confessados. Sabor teu na minha boca, na tua boca. Neste instante quero somente saber como sabores se sentem, o teu no meu, o meu no teu, sabor.

2 Comments:

At 2:39 da tarde, Blogger Rafael said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:51 da tarde, Blogger Rafael said...

Olá :). Depois de um breve interregno, aqui estou eu para mais um pequeno mas humilde comentário :).

Focares no teu texto o aspecto do sabor no sexo é engraçado pois é incrível como até no sentido gustativo as mulheres são distintas. E não é preciso chegarmos a pontos mais atómicos para nos apercebermos de diferentes sabores. A própria pele é um prato que influência o paladar durante todo o acto sexual. Existem corpos que possuem um tipo de pele que dá vontade, e mais vontade... e mais vontade... de beijar, de saborear. Parece um ímam que não deixa a nossa boca se afastar. Não chega percorrer o corpo com as nossas mãos... não chega roçar os corpos... Temos de saborear, sentir tudo com a nossa boca. Fechamos os olhos... paramos de ouvir... abstraímos do resto do corpo e todas as regras são definidas pelo sabor que a minha boca encontra em cada pedaço do teu corpo...

 

Enviar um comentário

<< Home