domingo, março 12, 2006

Toques de Sentimentos Encobertos

Apaga a luz, peço-te. Aquieta a minha nítida agitação mental com a proximação do teu corpo ao meu. Toma este lugar que não preencho na cama por só um corpo ter. Razões que emoções não querem saber. Sim, eu sei. E, mesmo assim, o meu corpo discursa incessantemente, em cada recanto existem palavras que vão compondo pequenas frases articuladas escritas ao longo dos meus membros cansados por um dia que se viu longo. São as ordens de uma alma incompleta sujeita ao vazio. Complementariedade ausente à qual exijo presença! Dimensão do almejar similar ao desejo de me sentir tomada nos limites da tua carne. Abraçemos-nos sem delongas no escuro das carícias dóceis, dos toques leves e sentidos da pele na pele desnuda, em enlaços naifes momentaneos que se transfiguram na inocência que é tocar sem pensar. Contactos irreflectidos; pernas que deslizam umas sobre as outras, braços teus que se estendem sob o meu corpo e se encontram em mãos fechadas sobre os meus seios, levando-me a imprimir as minhas costas contra o teu peito à procura do aconchego das minhas nadegadas no teu colo. Suspiro de alivio quando te alcanço em resposta à tua respiração suave ligeiramente quente que me roça o lóbulo da orelha. Sensações encobertas que me envadem e que para as quais oriento o meu dia. Toco com todo o meu corpo o teu que em mim sinto. Entrego-me à tua presença que é tão mais intensa que um simples penetrar de sexos pois os nossos corpos encontram-se para além da carne no limiar do sentimento.

4 Comments:

At 10:30 da manhã, Blogger Rafael said...

"Apaga a luz, peço-te." -> como esta frase se ouve tantas vezes :). E pode ter vários significados:

1- É pá, és tão feio(a) que não te quero ver: muito mau quando isto acontece :).

2- Desculpa, mas sou tímido(a) e complexado (a) com o meu corpo e não quero me vejas: se somos nós os tímidos e complexados, temos de saber encontrar o prazer em nós e nos libertarmos. Se for o parceiro, temos a responsabilidade de o fazer sentir especial e ir fazendo-lhe ver a luz aos poucos...

3- Quero estimular os meus outros sentidos para além da visão: este é o melhor significado :). Estando um dos sentidos bloqueados, os outros automaticamente ficam mais sensíveis.

Eu preferencialmente gosto de meia luz. Nem muita nem pouca. As sombras que resultam dessa meia luz são excitantes... definem os corpos e parece que desenham novos contornos. São novos traços numa tela sexualmente emoldurada...

Adios :).

 
At 10:32 da manhã, Blogger Rafael said...

Ah, falta a piada seca :P.
O que diz o escuro para a luz? Afirma e novamente com desejo: "Acende-me...". e desta vez esta é mesmo a original, até porque inventei agora :).

Adios de novo :).

 
At 6:42 da tarde, Blogger HornyMeUp said...

A questão da luz aqui nada tem a ver com sexo. É mesmo com o acto natural ao qual procedemos antes de dormir. É um ir deitar, apenas.

Rafael: LOl andas a ler algum livrinho de piadinhas secas? :P

 
At 10:29 da tarde, Blogger Rafael said...

Não tem nada a ver com sexo mas... mas eu quiz fazer com que passasse a ter :).

Livro de piadas secas?! Hum... não preciso disso ;).

 

Enviar um comentário

<< Home