domingo, março 12, 2006

Mão minha em mim

Recostei-me contra a almofada e a mim direccionei toda a atenção da minha mão. Fiz do meu toque língua húmida insolente que motivações mentais não reprimem. Toque molhado que sobre mim passou e se prendeu à pele dos meus lábios. Saliva que senti infiltrando-se gotejante sobre a minha vulva. Derramamentos bocais sob os quais os meus dedos deslizaram tusicos. Contactos pessoais de mim a mim em noites impessoais sem sentidos aparentes. Espaço esse encurtado pelas rotinas solares exacerbador das vontades que em mim vivem. Prazer espasmico que pelo qual me deixei um ontem corromper. O toque pede novo toque, agravando a velocidade dos deslizes dos dedos nas lubrificações que de mim iam emergindo. Ânsia que vi surgir da tal incerteza de prazeres maiores. Toquei-me por dentro em todos pontos que a tesão mandou tocar. Transformei o toque não só em línguas, mas também em bocas que me beijaram o sexo sugando o clitoris aumentado, cravando-lhe os dentes em trincas naturalmente deprevadas que às quais respondi com gemidos prolongados. Gritos lancinantes de contracções de prazeres doloridos, sofridos para serem sentidos. Quereres de agarrar com força bruta a satisfação nas mãos. Sexo masculino ansiado fracamente substituido por brinquedos artificias de um membro. Não quis nem saber se era membro feito à custa da junção de dedos meus ou dildo que senti irromper pelas paredes vazias do meu sexo adentro. Quis apenas senti-lo me fodendo a par da continuação estimulação clitoriana que me flui infligindo. Quis ser lambida, comida ou tão meramente fodida pela minha mão. E vim-me!

3 Comments:

At 10:38 da tarde, Blogger Rafael said...

Estava aqui a pensar para os meus botões e... nunca imaginei a minha mão como sendo uma vagina quando me masturbo :). Nem vagina, nem lingua, nem nada :). Aliás, agora a pensar mais calmamente no assunto, o acto de masturbação é muito secante comigo. Não imagino quase nada... é basicamente um exercício de manutenção :).
E pronto, este comentário foi tão seco como se eu me estivesse a masturbar :). Peço desculpas aos leitores, mas cada post tem de refletir exactamente aquilo que pretende demonstrar :). Como consequência, já não digo mais nenhuma piada seca porque já era abusar demais :).

Até ao próxima thread :)...

 
At 11:15 da tarde, Blogger HornyMeUp said...

Rafael
Sabes que que me disseram sobre este texto "Foi como ver-te e quase te sentir". Sentiste a minha masturbação imaginativa? :P

 
At 10:14 da tarde, Blogger Rafael said...

Não senti nem imaginei :). Razões:

1- Para isso já existe uma cambada de pessoal para o fazer. Quer dizer, uns nem fantasiam com nada, apenas dizem isso para dar graxa :). Tem cuidado com os engraxadores... Eles andam ai :).

2- Fantasiar com masturbações não faz o meu género. Prefiro estar incluido...

3- Hum... não há 3 :).

Have a nice week and I'll be back...

 

Enviar um comentário

<< Home