terça-feira, dezembro 27, 2005

Labia de Orgasmos

Preciso de ti para me satisfazeres. Tu aos meus olhos és rocha aflorada por correntes de satisfações contidas nas minhas mãos similares a agentes erosivos que fustigam superficies desprotegidas. Moldei-te à ordem dos meus desejos corporeos. És tu imagem feita em carne palpável reflexo de todos as minhas ambições. Aspiro possuir-te na mesma medida da tua erecção. Vontades!, ditames de tesões maiores que as razões que nos apartam do abrigo dos sexos. Hoje pretendo mais do que te sentir romper por entre as minhas pernas em busca do santo graal oculto pelos meus lábios vaginais. Morde-me, chupa-me, lambe-me com essa tua língua pela qual anseio. Maravilha-me com esses truques linguais malditos por tão bons se me depararem enquanto de joelhos a mim estás. Curva-te perante a insatisfaçao do celibatário ao qual é sonegado o orgasmo. Ah! Não me quero ficar por leituras eróticas ridiculas, toques intimos com sabor a masturbações solitárias numa cama demasiado grande para mim só. Quero me vir para ti, extasiar-te com inaguláveis, dispares, expressões de prazer que te violam a mente. Aprisionar todos os teus pensamentos no meu gemido de puro deleite enquanto me contorço e da minha mente me separo. Rendida fico à possança da tua arte oral, lábia essa tua para o qual me abro e te deixo entrar.

1 Comments:

At 10:52 da tarde, Blogger Rafael said...

Estou com uma directa em cima mas, paradoxalmente, o desejo por uma noite de voraz prazer é grande e mais intensa... Sem dúvida esta tua descrição seria um magnífico início para depois me deixar perder num puro descomedimento sexual...

 

Enviar um comentário

<< Home