domingo, dezembro 25, 2005

Roça.... em mim

A tesão é chama que queima à flor da pele cuja cera satura as lubrificações dos sexos. Sinto-a emergir, dos mais recondidos locais do meu corpo coberto por camadas de tecidos feitos em roupas que me tapam, porém insuficientes na dissimulação do desejo crescente em mim. Dou por mim a roçar-me em ti – ah!, como te quero em mim. Tropeço propositadamente nas pedras da calçada para que me elances aparando-me a queda, e assim, chegando o meu corpo mais a ti. Semeias ventos de doçes encatamentos cego sem saber que terás que lavrar todos os meus terrenos. Exilir que me deixa água na boca, pequena amostra do limiar da realidade, quinta dimensao do prazer assim me sabe a tua mão na minha anca. Divagações na minha lingua, promessas contidas na tua saliva. Logro-me da tua força para me imprimir de encontro ao teu corpo numa intensidade superior à que querias causar; sinais de desejos sublimares. Ganho o gosto pelo teu sexo, mesmo sem senti-lo directamente em mim. Desejo abrir essa cadeia que prende o teu sexo às calças que trazes vestidas. Condenas-me à prisão perpetua do teu toque. Sinto-me aguada, da tua virilidade quero provar. Envolve-me nos teus braços, deixa-me sentir de novo a pressão do teu sexo contra o meu... e simula comigo as fodas que dariamos entre paredes. Mas não aqui, não atentaremos o pudor e os olhos dos crentes que por nós passam. Apesar daquela parede me parecer bem...

1 Comments:

At 12:12 da manhã, Blogger Rafael said...

História parecida com a que tive ontem mas... não eras tu... Quem sabe um dia serás :).

 

Enviar um comentário

<< Home