segunda-feira, abril 30, 2007

Tanta Tusa Para Mãos Escassas

À primeira investida abro-te o fecho abruptamente, não fosse a pressa de te tocar e de sentir nos meus dedos gemendo, talvez me demorasse mais em outros movimentos que neste instante só me parecem contratempos. Para que perder tempo com esses botões do topo difíceis de manobrar mesmo para um mão experiente, quando mais abaixo te encontras à mão de semear. Um pequenino fecho típico afastou-nos enquanto fechado, todavia, agora aberto; amor, estás tão quente! Com aquele desajeitar característico dos acelerados, corro-te as calças para baixo, procuro-te logo e de imediato de encontro. Conheço-te bem e entre nós não existe espaço para conversas fiadas, uma vez que o espaço íntimo que compartilhamos é protegido contra palavras complexas e permeável apenas a onomatopeias, interjeições ou palavrões. Prefiro os impropérios ditos com corpo de imperativos. Quero te ouvir praguejar por entre gemidos a palavra que mais acarinho: fode-me. Amor, é já, de imediato! Tua ordem, meu prazer, teu rejubilo, meu caralho afundado em ti! Salta. Mal as calças me dão pelos joelhos, vou logo entrando em ti, entrando, saindo, entrando, saindo, entrando e ficando! Encaixe perfeito. As tuas curvas adaptam-se ao meu corpo numa complementaridade pouco credível para quem não a sente. Fomos feitos exclusivamente para isto. Dás-me tusa! Duas mãos cheias do teu corpo e tanta carne por agarrar! Às vezes sinto-me quase perdido, confesso, quando às minhas mãos apetece tanto o teu rabo como as tuas mamas, mas, vou seguindo os ditames do desejo que cegando-nos nos conduz tão acertadamente. Agora dou por mim de caralho teso, ainda agora banhado nos teus líquidos preciosamente lubrificantes, preso à minha mão submissa enquanto a outra te domina, congeminando o que te comer a seguir. Quero-me ver gotejar nas tuas nádegas! Decidi!

1 Comments:

At 10:26 da tarde, Blogger shakermaker said...

Ora viva!

Sem tempo para muito mais...
Sendo assim, leitura actualizada.

Um abraço...
shakermaker

http://shakermaker.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home