domingo, março 18, 2007

Desejo de Mulher

Esforço é o termo que designa o teu empenho em me agradar. Dá me vontade de rir ver-te embater num ridículo que julgas ser o que necessito. Sinto-me, por vezes, tentada a prender-te a mão, obrigando-te a retroceder e a repensar os teus comportamentos, por forma a que vejas por ti mesmo que a pressão deliberada que carregas é somente fruto da tua imaginação. Agradam-me os momentos contigo, especialmente aqueles em que sinto que desfrutas do estar juntos de modo relaxado. Pensas demais quando tudo o que eu queria era perder-me nos desejos que a tua presença em mim brota. Não preciso de passeios longos, um tanto ou quanto familiares, nas tardes solarengas de domingo. O ridículo é que tu não és assim, por mais que goste de calçar os meus sapatos altos não preciso de encontros chiques. Preciso, isso sim, de me sentir mulher. E nada melhor para isso do que dar uso ao meu corpo de dar e receber. Vem me sentir em vez de te esforçares por ouvir as minhas palavras escassas por nada ter para te dizer a não ser: quero-te.