domingo, março 18, 2007

Orgia Visual

Anda, sem preconceitos ou receios que te impeçam de publicamente enrijecer. Faz dos outros tantos olhos que nos enxergam, público honrado pelo espectáculo que tu promoves. Vem-me amar o corpo, saciar a minha gula com o néctar que do teu íntimo emerge. Deixa-me beber da tua boca os meus sabores dissolvidos na tua lubrificada língua. Aconchega-te no meio das minhas pernas convidativas; anda descobrir os segredos que estas ocultam quando fechadas, que deixam antever semiabertas e que mostram sem pudor quando mais não se podem expandir. Não dês vida ao desespero que, a mim, as esperas provocam! Rápido, que me excita em demasia vê-las expectantes, ansiando por uma desculpa qualquer para se tocarem. Quero vê-las perdidas em si mesmas, vendo-as vou me masturbando enquanto tu vais me cobrindo. Que dupla sensorial fonte de prazer! Rejubilo; grito, excito-me! Antevejo-lhes o prazer de estar tão perto de nós que, ao sentir o calor brotar, a sua temperatura se eleva em demasia à medida que se vão despindo. Darei o prazer aos homens de ver me os joelhos dobrados sobre o chão, inquirindo o corpo com as minhas mãos decididas em abrir caminho às carícias que os lábios e língua conjuntamente com o abocanhar provocam... Ajoelho-me e inclino-me, suspiro, sorvo e deslizo pela suavidade erecta. Perco-me nas estrias do prazer, aquietando o pulsar cavernoso com a minha húmida língua. Lambuzo-me enquanto delicio os paus freneticamente friccionados por pares de mãos indistintos! Provoco mais prazer do que aquele que dou e à medida que, instintivamente, ritmos aumentam assim gememos mais. Eu, tu e nós todos...

2 Comments:

At 1:14 da manhã, Blogger Foxy said...

A sério adorei...muito descritivo, dá para visualizar .... e excitar...


beijosss

 
At 12:23 da tarde, Blogger shakermaker said...

Ora viva!

Eu bem que tentei mas não visualizei nada, contudo apreciei por demais as palavras. Sabe, sou muito pouco dado a fantasias, logo muito pouco imaginativo. Enfim, sou um tipo muito vulgar sem capacidade sequer de visualizar.

Como sempre, adorei o que li, tanto este como o último.
Haja desejo mulher!

Um abraço...
shakermaker

(Devia chegar-se à frente com o tipo do metro, tipo: qual é a próxima estação?)

 

Enviar um comentário

<< Home