domingo, junho 25, 2006

Lamb(usa-me)

Num momento de pausa pouso os meus olhos acima, sobre os teus, leio-te o prazer na íris oculta pelas palpebras fechadas. Visão que se esconde sob o véu da ignorância sensitiva que a si nega a minha visão ajoelhada. Apenas pretendes-me sentir oscilante em teu membro erecto que ao qual roço meus lábios com a minha língua humecida pelos beijos que trocamos antes conjuntamente com os teus líquidos que brotantes me vão molhando. Irrita-te esta minha paragem e sabendo eu disso apenas intensifico tal sentimento de frustração! Vejo em ti uma onda crescente de impaciência, esperarás pois, que me retorne o folêgo renovado! À falta de paciência junta-se lhe a impotência das tuas mãos atadas à cabeçeira. Essa imagem tua excita-me e sucumbo. Retorno. Sobre o teu corpo, pele na pele, vou descendo de novo com a língua o teu corpo de musculaturas proeminentes. Vou me aproveitando de ti roçando-me no teu sexo erecto, sentidos incontroláveis! Gememos os prazeres suaves a dois. Delicio-me com estas penetrações ligeiras que ao ritmo da minha tesão se vão dando! Escorrego nestas estonteantes satisfações e num roçar mais brusco enterro-me em ti! Rio-me maliciosamente ao ver te sofrer dada a ânsia de me sentir saltitante! Esperáras que as mamadas ainda não se findaram. Continuo a minha caminhada pelo teu corpo humidificando-te os membros com a minha língua que deslizando ruma pelos teus flancos, sobe pelas tuas coxas, beija-te as virilhas. Suspiras! Olho-te aos olhos e num entreabrir ligeiro de lábios sorvo-te o sexo, engolo-te na minha boca enquanto a minha língua se move ao longo desse espaço que a pele repuxada destapa! Foda bocal. Lambusada pelos teus prazeres! Gosto da boca que ao meu sexo falta. Toma-me agora os outros lábios que as mãos te desprendo e a loucura te toma enquanto à força me agarras as ancas, sobre o sofá me dobras e num movimento rápido abres-me e lambes-me! Lubrificações escorridas... Penetrações benditas!

1 Comments:

At 10:34 da manhã, Blogger Estrela Mar said...

Poetisa, encanta-me tua forma e estilo. Gostaria de pedir permissão para republicar seus escritos, em outro site, não sou poeta, quero apenas divulgar com seu nome mesmo.
Aguardo anciosamente!
Res: meu email....
eu.xmard4@yahoo.com.br.

Feliz 2009

 

Enviar um comentário

<< Home