sábado, maio 20, 2006

Reminiscências do Tempo

Reminiscências dos sabores apagados hoje que línguas gastas não sentem. Gastamo-nos mutúamente em fricções prolongadas gemidas no mesmo comprimento das pontes que estabelecemos. Carne que se ergueu e a mim se estendeu oferecendo me todos os prazeres do seu trajecto. Num ontem indefinido, que vagidos não registam datas, datamos os desejos consumados. Loucos incontestáveis arreitamentos, ímpetos que almejo sentir novamente suprimidos. Vivo direcionada aos prazeres maiores, que tu e eu juntos, numa entrega total de perfurações carnais. Vício da carne que implora. Sucumbo aos precipícios com desejo de me atirar abaixo destes em busca do viver. Vontades autónomas que de mim fogem e o meu corpo usam. Memórias feitas atentados dos dias calmos onde o prazer perde-se para as responsabilidades e as imagens para a história. História que contamos juntos, em paralelo, compartilhando a execução da obra a duas mãos que escrevem palavras com a mesma caneta. Inscrevemos em papel as palavras soltas por bocas que se abrem e se dão uma à outra. Húmidades vertidas sobre a permeável pele que estes sorveu e por contactos se embriagou. Bebados toques fermentados a orgasmos que desgustei demoradamente numa tentativa infrutífera de registar tais composições orgânicas na mente. Tentativas minhas de não te esquecer. Demonstrações do poderio do corpo versus mente. Razões esquecidas e assim pretendidas de quem apenas quis alcançar a liberdade. Capítulos catologados pela tesão esquizofrénica que por metamorfose se transforma em novos ensejos! Oportunidades de conjuntamente sermos mais que letras dispersas jogadas sem nexo por folhas soltas. Ganhamos novos sentidos reavivando os já esquecidos pelos toques que não compareciam parecendo que nunca mais retornariam. Aos gostos da carne nos habituámos assumindo que estes se prolongariam indefinidamente até aos limites da imortabilidade em vez de reconhecermos o seu carácter perecível; o deles e o nosso. Enquanto ainda é tempo devolve-me o completo do meu corpo, o teu!