sábado, dezembro 17, 2005

Essencia Quadrupede

Como ei eu de te demonstrar o desejo brotante de todos os meus poros insaciados que exigem em te sentir, assim: bem fundo no meio das minhas nadegas onde reside a virtude de tudo o prazer alguma vez cogitado. Subjuga-me ao poder do teu sexo, dobra o meu corpo com a força da tua palma no fundo das minhas costas, até me deixares de joelhos a ti. Domina a minha tesão com a pujança da tua penetração. Quero sentir a pele que recobre as tuas mãos pressionadas contra as minhas ancas, os teus dedos a fecharem-se sobre as minhas nadegas que se prolongam em movimentos de puros instintos, em que me arrastas cada vez mais adentro de ti. Manda em mim!, inocente criatura insinuada em posições levianas de puro descaramento. Fode-me em performances de continuadas endurances. Roçamos um no outro em mares de fluídos vaginais. Mais não me deixes à espera desesperada pelo busilis do teu sexo. Toma-me sem devaneios. Entra e sai em mim a direito sucessivas vezes em ritmos tesudos de prazeirosos contentamentos. Penetra-me simultaneamente a estimulações clitorianas de prazeres maiores. Compadece-te dos meus gemidos de eterno extase. Serve-te de mim, mas não sem antes sentires a intensidade dos espamos vaginais nos teus dedos que me penetram sem fim. Sucumbe à tesão de um cu empinado saciado.