segunda-feira, novembro 02, 2009

Prazeres servidos à mesa

Naquela explanada, sentamo-nos na mesa com melhor vista sobre o mar. Os raios de sol projectavam-se ao longo de toda a extensão do mar. Pensei para mim, que final de tarde especial por contigo fruí-lo. Foram momentos singulares das rotinas solares, momentos únicos dos nossos estares. Estar junto a ti, olhando o areal, desejando-te tocar sem puder. Estares junto a mim, olhando o mar, querendo-me abraçar. Viajámos juntos nos trilhos ladrilhados a paixão. Aspirei mais do que ter a tua mão sobre a minha. À medida que o sol descia, elevavam-se estes meus desejos a ti dedicados. À beira-mar, confidenciámos em cochicho “quero-te” em uníssono. Embora, recíproco, a vontade não pertencia aquele espaço. Se assim não fosse, mal terminado aquele copo de vinho, ter-te-ia possuído estendida sobre o carvalho, servindo-te mais um copo de prazer à mesa.